Erro “Falha ao Receber Mensagem de Troca de Chave do Gateway” da Conectividade Social

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Erro “Falha ao Receber Mensagem de Troca de Chave do Gateway” da Conectividade Social

Outro detalhe importante antes de fazer os passos deste tópico, crie um ponto de restauração do windows. Qualquer dano do seu sistema operacional ou softwares instalados no seu computador, não será de nossa responsabilidade. A restauração do sistema também é útil caso queira desinstalar o Java Virtual Machine (msjavx86.exe) da Microsoft.

Esse tópico tem como finalidade resolver um problema muito comum da Conectividade Social (Conexão Segura), que é o “Applet SlimCli notinited”, “Falha ao Receber Mensagem de Troca de Chave do Gateway” ou “Erro na página” quando clica em “Conectar”. Para corrigir esse problema você terá que seguir os passos descritos logo abaixo que vale tanto para o Windows XP quanto para o Windows Vista. Mas se o erro que apareceu foi “Internal Error 10 During User Authorization Check“, então você não está com problemas com o Java e sim com o arquivo do certificado que certamente deverá estar corrompido, ou seja, o arquivo (certificado) foi modificado por algum motivo e com isso ficou ilegível para o servidor da Caixa ou o seu certificado foi feito antes de 2003 ou 2004, e como a CEF está atualizando o seu sistema, ela começou a não dar acesso para os certificados feitos antes de 2003 ou 2004, logo para resolver o problema você terá que fazer todo o processo para criar o arquivo da conectividade da Caixa, ou seja, terá que criar um novo certificado de novo. Outro detalhe que também é bom lembrar, é que o Skype, MSN messenger e todos os outros programas de mensagem instantânea e os anti-vírus AVG, Avast, NOD32, Kaspersky, programas anti-hacker (Firewall) e anti-spyware bloqueiam o acesso no conectividade social da caixa. Esse tutorial funciona no Internet Explorer 8, mas caso esteja com problemas com o Internet Explorer 8, e fez todos os procedimentos desse tutorial, então aconselhamos voltar para a versão 7 ou 6. Se você quer acessar o Conectividade Social pelo Firefox, então acesse o nosso outro tutorial através de um dos nossos links (http://blog.escritoriobrum.com.br/2009/06/17/conectividade-social-no-firefox/ ou http://escritoriobrum.com.br/blog/?p=78). Esse tutorial mostra como resolver utilizando o método antigo, ou seja, atualmente o site do conectividade social já consegue dar suporte para o Java da SUN, mas esse tutorial mostra como resolver usando o Java da Microsoft que é mais desatualizado.

  1. Primeiramente vamos verificar se você possui o Java da SUN instalado no seu computador, para isso clique aqui.

  2. Nesse 2º procedimento nós iremos baixar o Java da Microsoft clicando aqui, quando acessar a página baixe as duas versões, depois do download terminado instale 1º a Versão 5.0.3805.0;

  3. Agora faça o procedimento conforme o seu sistema operacional (Windows XP ou Windows Vista) logo abaixo:

    Windows XP: Abra o Internet Explorer, se tiver a versão 6, clique em “Ferramentas“, se for a versão 7, pressione a tecla “ALT” esquerdo do teclado e depois clique em “Ferramentas“, e logo depois clica em “Opções de Internet“;

    Windows Vista: Clica no “Logotipo do Windows” -> Todos os Programas e logo após clica com direito em cima do Internet Explorer e depois com o esquerdo em cima de “Executar como Administrador“, quando aparecer uma janela, clica em “Continuar“, a seguir com o programa aberto pressione a tecla “ALT” esquerdo do teclado e depois clique em “Ferramentas“, e logo depois clica em “Opções de Internet“;

  4. Na nova janela que aparecerá, clica na Aba “Avançadas” localizada no canto superior direito;

  5. Feito o procedimento 4, aparecerá varias opções, com isso procure por “Java(SUN)” e “Microsoft VM“;

  6. Se você achou o item “Java(SUN)”, verifique se o campo “Use JRE (Versão do Java) for <applet> (requires restart)” está desmarcado, se não estiver desmarque e se não achou, não tem problema;

  7. Feito o 5º e o 6º passo, repita de novo o 3º e o 4º passo, logo após procure por “Microsoft VM“, depois que achar marque todos os quadros, se você não achou, então instale a Versão 5.0.3810.0, e repita esse 7º passo de novo, se você usa o Windows Vista e no final da instalação do Java Versão 5.0.3810.0 apareceu um erro, então pule para o procedimento 11 e vá no segundo parágrafo do item Windows Vista e se persistir tente o procedimento 12 no item Windows Vista.

  8. Agora vamos de novo repetir o 3º procedimento, logo após vá na aba “Segurança”, e clique em todos os itens que aparece (Internet, Intranet Local, Sites Confiáveis etc) e verifique logo abaixo se estão no “Nível Padrão”, se algum deses não estiver clique no botão “Nível Padrão”, logo após clique em cima do item Sites Confiáveis e a seguir clica em Sites, na janela que se abre desmarque o campo “Exigir verificação do servidor (https:) para todos os sites desta zona”, feito isso digite no campo “Adicionar este site à zona:” os seguintes endereços: http://cmt.caixa.gov.br , http://cmt.caixa.gov.br/cse e http://cmt.caixa.gov.br/nova, depois clique na guia “Privacidade”, e depois em “Avançado”, marque a caixa “Ignorar manipulação automática de cookies” e “Sempre permitir cookies por sessão” e deixe marcados os itens “Aceitar”.

  9. Se você tem instalado o Skype, então feche todos os programas e abra programa Skype, clique em ferramentas, e logo após clique em opções, quando aparecer uma janela clique em avançado, e em seguida clique em Conexão, feito isso desmarque a opção Usar portas 80 e 443 como alternativa para conexões de entrada e finalmente clique em salvar, e se tiver o “MSN Messenger” ou outros programas de mensagem instantâneo feche todos. Agora se você o anti-vírus Avast, AVG, Kaspersky ou NOD32, instalado no seu computador, então feche todos os programas e faça o procedimento do seu anti-vírus que você possui e depois de proto vá para o procedimento 10:

    Avast:um clique no ícone do Avast que fica do lado do relógio do windows e depois clique em “Proteção da Internet”, se você não achou clique no botão “Detalhes…>>” e procure novamente em “Proteção da Internet” e clique nele, depois clique no botão “Personalizar…”, após abrir uma janela, clique na aba “Exceções” e depois clique no botão “Acrescentar…” e logo após digite o endereço http://cmt.caixa.gov.br, logo após clique na guia “Básico”, digite em “Redirecionar Porta” o número “80” e no campo “Endereços Ignorados” coloque “200.201.174.207” sem as aspas, logo após clique no “OK” e a seguir clique em “OK” novamente;

    AVG:dois cliques no ícone do AVG (é um quadrado colorido), logo após com uma janela aberta, clique em “Ferramentas”“Configurações Avançadas”, ao aparecer uma nova janela, clique no lado esquerdo em “Web Shield”“Proteção da Web”, no campo “Excluir host/IP/Domínio”, digite o seguinte endereço: “cmt.caixa.gov.br” sem as aspas. Em seguida, clique em “Aplicar”“OK” e depois feche tudo;

  10. Feito o 7º, 8º e 9º procedimento com sucesso, reinicie o computador, depois acesse o site do conectividade http://cmt.caixa.gov.br/ ou http://cmt.caixa.gov.br/cse ou http://cmt.caixa.gov.br/nova (OBS.: As vezes o 1º link fica com problema de gateway quando tenta conectar) e aceite o plug-in que aparecerá quando entrar no site (se for o seu 1º acesso no site) e tenta se conectar no site para verificar se não vai aparecer o erro, mas caso você possua o Internet Explorer 8 instalado e ao tentar acessar a página o windows acusa erro e depois disso ele mostra uma página em branco com erro, então você deve fazer o 12º procedimento conforme o seu sistema operacional instalado (Windows XP ou Windows Vista), e depois reinicie o computador, e repita o 10º procedimento, porém se ocorreu tudo certo e fez tudo que queria no Conectividade Social, então considere este tutorial como encerredo, mas se aparecer o erro verifique se o java está no seu computador fazendo o 11º procedimento conforme o seu sistema operacional instalado (Windows XP ou Windows Vista), e depois reinicie o computador, e repita o 10º procedimento, e se mesmo assim no Windows Vista não deu certo, então terá que chamar o administrador ou um técnico do computador que você tem contratado ou contrata para resolver o problema, porém a única forma que o Escritório Contábil Brum conseguiu resolver o problema foi formatar o computador e instalar o Windows Vista de novo, e antes de instalar qualquer programa e drivers do computador, instale o Java da Microsoft, se não obteve sucesso, sugiro que troque para o Windows XP;

  11. Antes de fazer esse procedimento, aconselhamos novamente criar um ponto de restauração do windows e faça uma cópia de segurança dos teus arquivos e programas. Qualquer dano do seu sistema operacional ou softwares instalados no seu computador, não será de nossa responsabilidade. Agora siga o procedimento conforme o seu sistema operacional.

    • Windows XP: Se você possui um programa que funciona somente no Java da Sun como por exemplo o IRPF 2009 versão Java da Receita Federal, então clica em Iniciar -> Executar, depois digite “regedit” sem as aspas, a seguir de dois cliques em HKEY_LOCAL_MACHINE -> SOFTWARE -> JavaSoft -> Java Plug-in -> 1.6.0_13 (no nosso servidor é 1.6.0_13 mas pode ser diferente no seu computador) e no lado direito clica duas vezes no item “UseJava2IExplorer” e no campo “Dados do Valor” você coloca o valor “ 0 “ sem as aspas no lugar do “ 1 “, mas agora se você não tem nenhum programa que funcione somente no Java da Sun então clica em Iniciar -> Painel de Controle, depois clica em Adicionar e Remover Programas, a seguir procure por Java(TM) (versão do programa) e desinstale ele;

    • Windows Vista: Se você possui um programa que funciona somente no Java da Sun como por exemplo o IRPF 2009 versão Java da Receita Federal, então clica no Logotipo do Windows -> e na barra de pesquisa digita “regedit” sem as aspas, a seguir de dois cliques em HKEY_LOCAL_MACHINE -> SOFTWARE -> JavaSoft -> Java Plug-in -> 1.6.0_13 (no nosso servidor é 1.6.0_13 mas pode ser diferente no seu computador) e no lado direito clica duas vezes no item “UseJava2IExplorer” e no campo “Dados do Valor” você coloca o valor “ 0 “ sem as aspas no lugar do “ 1 “, mas agora se você não tem nenhum programa que funcione somente no Java da Sun então clica no Logotipo do Windows -> Painel de Controle, a seguir clique em “Desinstalar um Programa” que fica logo abaixo de “Programas” ou procure por “Programas e Recursos”, depois procure por Java(TM) (versão do programa) e clica duas vezes em cima dele para desinstalar.

    Agora nós vamos desativar o (UAC) do windows, para isso clique no “Logotipo do Windows” -> Painel de Controle, depois clique em “Contas de Usuário e Segurança Familiar”, logo após clique em “Contas de Usuário”, e depois clique em “Ativar ou desativar o Controle de Conta de Usuário”, depois desmarque o campo “Utilizar o Controle de Conta de Usuário (UAC) para ajudar a proteger o computador” e clique em “Ok” e depois clica em “Reiniciar agora”.

  12. Antes de fazer esse procedimento, aconselhamos novamente criar um ponto de restauração do windows e faça uma cópia de segurança dos teus arquivos e programas. Qualquer dano do seu sistema operacional ou softwares instalados no seu computador, não será de nossa responsabilidade. Agora siga o procedimento conforme o seu sistema operacional.

    Windows XP:

    Clique em Iniciar, clique com o botão direito do mouse em Meu computador e clique em Propriedades.

Clique na guia Avançado e em Configurações no campo Inicialização e Recuperação.

No campo Inicialização do sistema, clique em Editar. O arquivo Boot.ini abre no Bloco de Notas.

No Bloco de notas, clique em Localizar no menu Editar.

Na caixa Localizar, digite /noexecute e clique em Localizar próxima.

Na caixa de diálogo Localizar, clique em Cancelar.

Substitua policy_level por AlwaysOff.

AVISO Certifique-se de que você insira o texto com precisão. A opção de arquivo Boot.ini deve ler:

/noexecute=AlwaysOff , ou seja, depois do “/noexecute=” você substitui o “policy_level” pelo “AlwaysOff”.

No Bloco de notas, clique em Salvar no menu Arquivo.

Clique em OK duas vezes.

Reinicie o computador e repita o procedimento 10;

Windows Vista: Agora nós vamos desativar o DEP (Prevenção de Execução de Dados em português) do Windows, para fazer isso clique no “Logotipo do Windows” -> Todos os Programas -> Acessórios, logo após clique com direito do mouse em cima do “Prompt de Comando” e depois com o esquerdo em cima de “Executar como Administrador“. Quando estiver com o Prompt de Comando (também conhecido como DOS) aberto digite o comando bcdedit /set {current} nx AlwaysOff e aguarde a mensagem de conclusão da operação, após a mensagem da confirmação reinicie o computador e repita o procedimento 10.

Se por acaso der um erro que não foi citado nesse tutorial ou não deu certo, deixe um recado nesse Tutorial e diga o problema (Mensagem que aparece) ou um erro novo não citado no tutorial e a Versão do Windows, o nome do programa do anti-vírus e a Versão do Internet Explorer, claro se você souber estas informações.

Esse tutorial é atualizado a cada semana conforme a quantidade de novos erros e soluções que é notificado para nós.

Departamento de Suporte do Escritório Contábil Brum – “Simplificando a informática na área contábil”


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Escritório Contábil Brum

O Escritório Contábil Brum , desde sua fundação em 1999, tem como filosofia de trabalho promover qualidade e bom atendimento aos clientes. Toda essa experiência se reverte em serviços mais eficientes e eficazes. Acompanhando os avanços tecnológicos, nosso escritório de contabilidade conta com uma rede de computadores interligados com softwares de última geração e sistemas integrados.

35 Comments

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Eraldo

13 de novembro de 2010 at 4:40 pm

Meu windows é vista starter. fiz os procedimentos aqui mas agora so aparece a página em branco e bem embaixo a palavra Concluído.

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karine

17 de novembro de 2010 at 1:50 pm

fiz todo o procedimento, e agora quando coloco a chave e a senha o site não faz nada, absolutamente nada

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karine

17 de novembro de 2010 at 2:38 pm

vi agora que o meu pc não tem antivirus….

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    Escritório Contábil Brum

    18 de novembro de 2010 at 11:30 am

    verifique então se o firewall do windows está bloqueando o java.

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vsmcontabilidade

6 de janeiro de 2012 at 4:54 pm

no caso de erro na hora de fazer o conexão segura, tente acessar por este endereço:
http://cmt.caixa.gov.br/cse

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Dalila Pabst

31 de janeiro de 2012 at 3:09 pm

Olá, no meu conectividade estava aparecendo a frase “chave não existe…” e fiz o procedimento nº. 08 e deu tudo certo. Muito obrigada! Ah achei este blog em um site de contabilidade. Muito bom! Parabéns!!!

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Daniel Vitorino

16 de março de 2012 at 11:24 am

Otimo post !
Resolvido o problema da chave nao existe com o topico 8

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Alex Silva

31 de março de 2012 at 8:02 pm

Realizei esse procedimento e obtive sucesso, as informações nele mostradas são de confiança.
Obrigado.

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Luiz Arruda – ICO

3 de abril de 2012 at 2:57 pm

Muito obrigado. a vários meses estavamos com problema, e graças a essas dicas está tudo funcionando muito bem..

Mais uma vez muito obrigado mesmo.

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Raphael Peralta

16 de abril de 2012 at 3:49 pm

Comigo deu certo mas, mais la na frente quando peço pra exibir a GRRF, me retorna uma mensagem de erro dizendo: “Visualização temporariamente indisponivel”.

Alguma ideia?

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Geyvson Meireles

25 de abril de 2012 at 2:48 pm

Boa tarde,

Funcionou, existem dois pontos que fiz diferente do que tá no tutorial. O primeiro, deixei a caixa do Java da Sun marcado, pois sem ela marcada o botão de login não funciona. Também marquei a opção de permitir que o software seja executado ou instalado mesmo que não tenha assinatura valida.
Realmente é importante observar se a maquina encontra-se com Skype e alterar a porta de conexão do mesmo.

Obrigado!

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Mario Kulzer

18 de maio de 2012 at 11:05 am

Não consigo acessar conexa segura pois quando coloco o certificado e a senha corre normal – apos instantes vem a mensagem Chave não existe. Insira sua chave. Usamos Windows XP Profissional.

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    Escritório Contábil Brum

    25 de maio de 2012 at 9:40 am

    Mario Kulzer,

    Abra o Internet Explorer, se tiver a versão 6, clique em “Ferramentas“, se for a versão 7 ou superior, pressione a tecla “ALT” esquerdo do teclado e depois clique em “Ferramentas“, e logo depois clica em “Opções de Internet“, logo após vá na aba “Segurança”, e clique em todos os itens que aparece (Internet, Intranet Local, Sites Confiáveis etc) e verifique logo abaixo se estão no “Nível Padrão”, se algum deses não estiver clique no botão “Nível Padrão”, logo após clique em cima do item Sites Confiáveis e a seguir clica em Sites, na janela que se abre desmarque o campo “Exigir verificação do servidor (https:) para todos os sites desta zona”, feito isso digite no campo “Adicionar este site à zona:” os seguintes endereços: http://cmt.caixa.gov.br , http://cmt.caixa.gov.br/cse e http://cmt.caixa.gov.br/nova, depois clique na guia “Privacidade”, e depois em “Avançado”, marque a caixa “Ignorar manipulação automática de cookies” e “Sempre permitir cookies por sessão” e deixe marcados os itens “Aceitar”.

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Joelson

14 de junho de 2012 at 5:22 pm

Prezados,

Todas essas formas de acesso: http://cmt.caixa.gov.br , http://cmt.caixa.gov.br/cse e http://cmt.caixa.gov.br/nova

Já não funcionam mais, pois esse serviço será desativado durante o mês de junho/12

Agora as empresas teram que usar o conectividade ICP, que faz as mesmas operações porém não se iludam o novo sistema também esta dando problema!

Atualizado 14/06/12

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Jessica

11 de julho de 2012 at 10:22 am

Bom dia… Eu não consigo entrar pelo http://cmt.caixa.gov.br, porém pelas dicas de vcs, estou conseguindo agora entrar pelo http://cmt.caixa.gov.br/cse … E quanto a informação do amigo acima, saiu mais uma circular da CAIXA prorrogando prazo para Junho/2013 para empresas com até 10 empregados.

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Assis

31 de julho de 2012 at 12:17 pm

Já fiz tudo desse tutorial mais de uma vez e em maquinas diferentes…. mas continua dando falha.
O unico que consegui alguma coisa diferente foi no cmt.caixa.gov.br/cse “User is not authorized “.

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    Escritório Contábil Brum

    31 de julho de 2012 at 2:25 pm

    Se a empresa for simples nacional e tem mais que 10 funcionário, ou o certificado do site conectividade social (conexão segura) tem mais que 3 anos, o acesso ao Conectividade Social (Conexão Segura) não é autorizado, logo a empresa deverá obter o certificado digital para ter acesso ao Novo Conectividade Social ICP ou ir direto na agencia da caixa para pegar saldo de FGTS e outros serviços.

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edson

2 de agosto de 2012 at 7:21 pm

Fiz o procedimento nº 8, mas agora esta dando a seguinte mensagem: acesso ao certificado falhou! por favor, confira a sua senha. Mas a senha não foi alterada, o que posso fazer nesse caso? Obrigado!

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Lazaro Gomes

2 de janeiro de 2014 at 1:04 pm

Problema Resolvido Windows 7.

– Va no Java, Redefinição de Rede.
– Marque Opções Conexão direta.

– Pronto seu Problema estará resolvido, por que o Java não precisa passar pelo Proxy e ele estava tentando passar pelo Proxy feito isso seu problema sera resolvido claro não esqueça de Limpar os Cookies é claro permitir o site http://cmt.caixa.gov.br/cse como rede segura no seu navegador. E claro sempre tente acesso pelo IE.

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JESIANE

23 de janeiro de 2014 at 3:46 pm

QUANDO TENTO ENVIAR VEM A MENSAGEM
PROTOCOLO EM FORMATO NÃO ESPERADO
E NÃO CONSIGO ENVIAR A SEFP

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MIZAEL GOMES PEREIRA

25 de março de 2014 at 6:00 pm

Parabéns, pelo tópico, já me ajudou várias vezes, sempre que estou com algum problema no conectividade conexão segura, acesso esse post, fico feliz por existirem pessoas que gastam seu tempo para resolver esses problemas e acima de tudo compartilham com todos os resultados, é uma atitude louvável.

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andersonfc

22 de maio de 2014 at 4:29 pm

olá estou com um problema onde o conectividade social não consegue ler o arquivo SFP e o icone do GRRF do conectividade social não é exibido, como posso resolver, pois consigo gerar o arquivo pelo SEFIP más o conectividade não o le para poder transmitir.

Computador Windows 7, 64 Bits, Sefip 8.4 e conectividade versão 1.1.17

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    Ludmila

    28 de maio de 2014 at 11:33 am

    Conseguiu resolver?

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Elton Macedo

26 de maio de 2014 at 4:04 pm

Estou com omesmo probelma, a conectividade não mostra o icone da GRRF, o que fazer?

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joão felippe

27 de maio de 2014 at 9:43 am

bom dia, tbm estou com este problema, não aparece o icone da GRRF.

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Ludmila

28 de maio de 2014 at 10:54 am

Tbém estou com o mesmo problema: o ícone do GRRF não aparece e o arquivo Sefip não pode ser transmitido. Há dias tento ligar no 0800 da caixa sem sucesso… e agora?

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Contabilidade do Cilinho

21 de agosto de 2014 at 9:57 am

Desde quinta feira (14/08) estou tentando acessar o Conectividade Social e aparece a seguinte mensagem: “Acesso ao certificado falhou ! Por favor confira a sua senha. Liguei na segunda no 0800 da CEF e me disseram ser um problema interno e que seria resolvido; só que até hoje nada. E em um dos computadores do escritório a mensagem mudou e agora aparece: ” A mídia está bloqueada”.
Por acaso vocês poderiam me ajudar com alguma solução?
Desde já agradeço. Luiz Carlos/Cont. Cilinho

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Iara Guedes

22 de agosto de 2014 at 9:47 am

Pessoal, desde a semana passada ao tentar abrir a conectividade social (http://cmt.caixa.gov.br) a pagina e redirecionada e fica em branco. Está acontecendo isso com mais alguém?? como faço para resolver este problema?

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7 de setembro de 2014 at 1:08 am

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18 de setembro de 2014 at 7:58 am

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22 de setembro de 2014 at 4:08 am

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Ernesto

24 de junho de 2015 at 5:13 pm

Após fazer todos os passos, o erro ainda persite….mais alguma ideia?

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Rafael

8 de junho de 2016 at 1:08 pm

Alguém pode me ajudar ? Estou tendo problemas para reimprimir GRRF vou até a conectividade reimprimir porém aparece a mensagem: “Visualização temporariamente indisponivel” . Preciso muit, obrigado

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Raylana

9 de janeiro de 2017 at 10:41 am

Bom dia, depois de muito quebrar a cabeça, o que funcionou foi o conjunto das dicas nº 1, 2, 4, 6 e 8. Muito obrigada!

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Samuel Souza

23 de outubro de 2017 at 4:56 pm

Parabenizo o autor do post e a equipe da Brum pela ajuda tão importante. A CEF deveria utilizar estas informações como padrão. Após mais de um ano lutando para conseguir acessar o CS com Windows 7 e IE 11, o item 8 foi o que me ajudou a resolver o problema.

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